text-align: center; B de Betina: Para Ouvir: Cage The Elephant

.

11 novembro 2013

Para Ouvir: Cage The Elephant

Hi, dears!!! Tudo bem, ok, eu já sei que CTE é uma banda conhecida, porém, ainda há pessoas que não conhecem o som dos caras! Enfim, quando eu li CAGE THE ELEPHANT confirmado no Lollapalooza 2014 quase caí pra trás, não só estou ansiosa para assistir o show deles como do Muse(de novo), Soundgarden, Julian Casablancas, entre outros... Pensando nisso, montei uma pequena playlist com algumas músicas muito boas do Cage.

O CTE foi criado em 2006, mas na minha humilde opinião, no Brasil a banda começou a ganhar uma notoriedade maior mesmo, foi depois do Lolla 2012. Os integrantes são Matt Shultz, Brad Shultz, Jared Champion, Daniel Tichenor e Lincoln Parish.  
Puts, o Matt tem uma big presença de palco!!! diosmio!

PLAYLIST:


Cage The Elephant - Come A Little Closer 



Cage The Elephant - Shake Me Down


Cage The Elephant - Back Against The Wall


Cage The Elephant - Ain't No Rest For The Wicked



Aposto que você já está apaixonada no som dos caras. Então escuta um álbum completo!

Cage The Elephant - Full Album (2008)



Por: Amanda Mesquita
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!