text-align: center; B de Betina: I'm doing this for the thrill of it

.

23 julho 2014

I'm doing this for the thrill of it

Por: Vivs Mendonça

''Porque estou fazendo isso pela emoção''. É exatamente pela emoção que devemos ser quem realmente somos. Isso faz com que nos importássemos menos com o que irão dizer sobre nós se um belo dia decidirmos sair pelados ou com um mini short pelas ruas da cidade. 
Temos total liberdade com o nosso corpo, temos total liberdade de expressão, o mundo não pode comandar quem realmente somos, e sim, nós temos que comandar o mundo e fazê-lo aceitar nossa maneira de se portar diante dele. Cada um de nós nascemos de um jeito, e é desse jeito que temos que ser até o ultimo dia de nossas vidas.
Ta ai algumas fotos na tarde de segunda-feira. Nelas estou mostrando minha liberdade de expressão através de fotografias sombrias, talvez um pouco misteriosas onde ninguém consegue saber o que realmente estou sentindo, onde minha maior vontade é mostrar ao mundo que essa sou eu. 











Abaixo, você verá um pequeno vídeo desse ensaio que fiz de mim mesma. Espero que gostem.

           
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!