text-align: center; B de Betina: Look - Disco Pants

.

15 julho 2014

Look - Disco Pants

Por Vivs Mendonça - cixvis@gmail.com

Semana passada fui dar uma voltinha até Angra dos Reis pra visitar minha sogra e aproveitei pra dar um pulinho pra amar Amanda e sua família e aproveitamos para irmos até a Vila pra tirarmos fotos. Infelizmente a poia da Mandy esqueceu o cartão de memória da câmera em casa e não pudemos fotografar juntas para mostrar aqui pra vocês como foi o nosso dia juntas :(
Bom, como não  queria desperdiçar aquele lugar tão aconchegante e bonito pedi pra Amanda fazer umas fotos minha do celular mesmo, e até que não ficaram tão ruins. 

Nunca consigo usar um look mais normalzinho e formal, por mais que eu tente, não dá! E por esse motivo resolvi optar em usar minha disco pants que comprei na Q-vizu na época que eu trabalhava lá, uma regata básica com uma caveira estampada, max brincos, botinha da Elephant e uma bandana na cabeça. Achei esse look super legal e confortável!

              
E ai, gostaram?

Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog pra saber tudo que rola por aqui!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!