text-align: center; B de Betina: Eu e minha paixão: Velho recomeço

.

15 julho 2014

Eu e minha paixão: Velho recomeço

Hello guys!
Mais uma vez estava pensando sobre o que postar e decidi postar outro texto meu, afinal, como eu já disse, escrever é algo que eu amo fazer e gosto de compartilhar isso com vocês. Como sempre espero que gostem. O nome desse é:

Velho recomeço
Acordou, mas não estava ali. Estava dormindo havia muito tempo. Não reconhecia aquele local, não reconhecia a si mesma.
Olhou através da janela e a paisagem que ali estava era desconhecida, não pertencia aos seus olhos.
Aquele corpo e aquela vida não eram seus.
Sentiu-se aliviada por ter abandonado a outra e o mesmo tempo frustrada, era mais uma vida roubada.

Já passou tantas vezes por isso e não importava quantos corpos fossem, nunca mais poderia sentir-se em casa, nunca mais seria ela mesma. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!