text-align: center; B de Betina: Entrevista com Mariana Peixoto

.

01 agosto 2014

Entrevista com Mariana Peixoto

Por Vivs Mendonça

Antes de mais nada quero dizer pra vocês que eu estava ansiosa pra por essa entrevista no ar! hahahah
Demos início com a tag "Entrevista com'' aqui no blog entrevistando a Modelo Gizele Oliveira (confiram aqui). E dessa vez convidamos ninguém menos que Mariana Peixoto, a dona da Pink Vanilla <3
Vamos ler a entrevista que fiz com a Mari e dar uma olhada nos clicks que tem dela por aqui ;)

FPU: Como e quando você decidiu criar a Pink Vanilla?
Mariana: Bom, eu decidi criar a Pink Vanilla quando percebi que tinha facilidade para conseguir coisas legais e eu queria dividir isso com as pessoas. 

FPU: Você Mora em São Paulo com sua irmã, né? Quais foram as vantagens e desvantagens em deixar de morar com seus pais para começar a levar uma vida ''sozinha''? 
Mariana: Eu morava com minha irmã, agora moro com meu namorado, mas é no mesmo prédio e mesmo andar de onde minha irmã mora. hahaha Bom, eu acho que só tem vantagens, pois eu fiquei muito mais independente, eu vi como realmente é a vida, e as dificuldades que ela tem, mas isso me ensinou muito e me fez amadurecer muito. Muita gente acha desvantagem sair da aba dos pais por não ter mais as regalias e não ter que enfrentar certas coisas, mas eu acho que isso me fez ser uma pessoa muito melhor e bem mais preparada pra enfrentar o mundo e fazer o que eu queria fazer.
FPU: Na hora de você selecionar os produtos da PV, você acaba ficando com alguma coisa pra você ou é tudo pra loja mesmo? 
Mariana: Eu sempre fico com uma coisinha ou outra, mas o problema de ter loja é que eu pesquiso tanto certas peças e olho tanto pra elas que eu canso muito rápido então acabo nem usando. Mas acontece também de eu não dar importância pra uma peça, mas quando vejo to sempre pensando em usar ela dai tenho que ficar com ela pra mim
FPU: Como você enxerga a moda em São Paulo?
Mariana: Eu acho muito fraco, muito generalizada. Acho que as marcas tem medo de investir numa pesquisa mais profunda e arriscar mais. Muitas lojas já investiram bastante em pesquisas e reinventaram a marca, mas depois de um tempo isso não se viu mais, acho que muitas marcas daqui acabaram caindo no gosto comum, no mais seguro. Mas tem bastante gente querendo inovar e isso eu acho bom, mas acho que o mercado daqui é um pouco ingrato com quem quer ser muito diferente.

FPU: Você é muito ligada a tendências?
Mariana: Na verdade não, eu uso mesmo o que to afim e o que acho que vai ficar bem, eu tenho que estar ligada para poder ter as tendências na loja, mas mesmo assim tento fugir um pouco do que ta bombando demais pra não desgastar.
FPU: O que mais te inspira na hora de você montar um look?
Mariana: Acho que conforto. Eu não costumo ter inspirações ou ídolos pra me vestir, eu penso mais no que vai me fazer  sentir mais confortável naquele momento.

FPU: Além da loja, você faz mais alguma coisa pra fora? Trabalha ou estuda?
Mariana: Não, eu fico somente com a loja mesmo, que já me ocupa 100% do tempo.
FPU: O que você considera indispensável no seu guarda-roupa? 
Mariana: Acho que uma bota básica, um casaco não muito pesado e uma calça jeans cintura alta.

FPU: Você é do tipo de menina que compra pela marca ou é do tipo ''to nem ai' e compra por gostar da peça?
Mariana: Eu não ligo pra marcas mesmo, se eu gosto eu compro independente da etiqueta, eu acredito que as vezes as marcas querem nos fazer acreditar que o produto é bom só porque é de tal marca e é caro, na verdade se fosse de outra marca iria cumprir o mesmo papel.

FPU: Tem algum sonho no qual daria tudo pra realizar agora?
Mariana: Morar fora do Brasil, eu tenho esse pensamento de que a vida é uma só pra eu ficar presa em um lugar só e ficar me matando pra conseguir o que quero, então meu sonho é morar fora do país, viajar muuuuuito, quero ver coisas novas sempre, acho que isso me inspira muito.
FPU: Qual é a melhor e a pior tendência de hoje em dia?
Mariana: Acho que a pior tendência de hoje em dia é você tentar ser algo que você não é. Eu vejo muita gente se matando pra ficar parecida com tal pessoa ou pra ter seguidores e ''likes'' e acho que isso é a menor parte de nossas vidas.

FPU: Você costuma sair maquiada todos os dias ou você é mais simples no dia-a-dia?
Mariana: Minha maquiagem no geral é bem simples, não tenho muita habilidade pra maquiagem então
mantenho sempre simples e brinco mais com o batom.
FPU: O que você considera indispensável na hora de se maquiar?
Mariana: Filtro solar, com certeza é indispensável em qualquer dia, tempo, clima...

FPU: Você tem algum ícone fashion? 
Mariana: Não tenho!

FPU: Sei que você e seu namorado estão totalmente ligados em adoção de gatinhos, e até adotaram um hahahaha Vocês pretendem adotar mais algum? Qual sua posição diante as adoções?
Mariana: Siim! Nosso filho Fellini foi adotado de uma petshop aqui perto, que abre espaço para adoções.
Eu pretendo adotar outro com certeza e se eu tivesse um apartamento maior iria querer vários hahaha
Eu acho que as adoções são muito importantes, hoje em dia casos de abandonos e violência animal são muito comuns e a adoção ajuda tudo isso, pois você da lar, amor, comida e muito mais para um bichinho que não teria nada na vida se não fosse você. Estimular as adoções e mostrar que raça não significa nada é muito importante, as pessoas não sabem, mas quando procuram um bichinho de raça elas estão estimulando a criação de criadouros  de gatos e cachorros em condições deploráveis e prezando apenas o lado comercial, transformando esses bichos em mercadorias. Devíamos aprender com os animais, pois eles não gostam de você pela sua aparência ou condição financeira.
Além de fofa, deu pra perceber o quanto a Mari tem um pensamento bacana diante do ''mundo real'' no qual vivemos, né? Adoramos ter feito essa entrevista com ela, pois além de sermos admiradoras e já termos comprado na loja dela, Mari mostrou ser muito humilde e simpática (ótimas características). 
Se você gostou dela e quer acompanha-la mais de perto ou então ser cliente da Pink Vanilla, entre nos users que tem aqui em baixo. 















Não esqueçam de curtir a página do blog e conferir tudo que rola por aqui.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!