text-align: center; B de Betina: Os looks do Teen Choice Awards 2014

.

13 agosto 2014

Os looks do Teen Choice Awards 2014

Por: Vivs Mendonça
Domingo (10 de agosto) rolou em Los Angeles mais uma edição do Teen Choice Awards. Sei que muitos de vocês adoram estar por dentro de tudo que rola nessas premiações baphos, principalmente quando o assunto é ''os looks das famosas''. Apesar de ter sido uma premiação teen, na minha opinião a maioria das celebridades que participaram do evento deixaram a desejar na hora de escolher a produção para passar pelo blue carpet, então, não se assustem com os looks horrorosos que você irá ver por aqui. Bora conferir!
Dificilmente Selena Gomez erra em um look e não poderia ser diferente no Teen Choice. A cantora não quis chamar atenção e apostou em um pretinho básico, simples e elegante <3
Taylor Swfit já é líder em cima dos tapetes lá nas gringas. É incrível como ela nunca erra no que usa e sempre aposta no look certo pra ela, e mesmo com a barriguinha de fora ficou chique, leve e descontraído ao mesmo tempo.
 O look da Kim foi um dos exemplos que deixou a desejar. Apesar de ser linda, de estar com a make e o cabelo impecável, eu achei que essa saia deu muito (mais) quadril pra ela e não ficou legal.
Shailene Woodley deu o nome no filme "A culpa é das estrelas'' mas fez feio no tapete azul do Teen Choice. Apesar de ter sido destaque na premiação eu  detestei esse look e esse cabelo, achei que deu uma aparência de velha pra ela que é tão nova.
O look piriguete deu o que falar na Lea Michele. Odiei dos pés a cabeça ;x
OMG! O que aconteceu com a Hilary? Uma aparência relaxada, um look pavoroso, com um corpo que não fica muito atrás :') Todas choram!! 
Apesar de adorar a girl band, não sei muito o que dizer dos looks das meninas de Fifth Hamony. Gostei do look da Camila e da Lauren, mas não sei se aprovo os das outras meninas ;x
Pergunta do dia: Cade a Lilly?  Emily, não sei o que aconteceu com você, mas seu corpo está horrível e seu vestido deixou ele pior. 
Lucynha arrasou no vestidinho vermelho <3 Adorei a trança, a sandália, o vestido, a make e a clutch. Enfim, adorei você!!!
Querida Demi, estou decepcionada com suas escolhas do dia. Eu que sempre elogio seus looks, sempre amo e quero todos pra mim, sempre te coloco lá em cima. Porque você fez isso? hahahahah É triste dizer, mas Deminha na minha opinião errou bastante nas duas escolhas, poderia ter sido muito melhor.

Apesar de odiar Ariana Grande, mas nem sempre vou ter que falar mal dela né?! hahahaha Tenho que confessar que o look dela ta super válido e bastante fofinho, o que combina exatamente com a pessoa dela. Agora em quanto ao cabelo preso 4ever, eu prefiro ficar quieta e deixar o silêncio falar por mim.
Minha magrela que eu tanto detestava e agora não sai do meu coração arrasou como sempre. Cher Lloyd acertou em cheio nos dois looks para o Teen Choice, principalmente no look que se apresentou com a Demi <3 Amei, amei, amei!!
   Agora eis aqui o que faltava no post. Os meninos da 1D não puderam estar presente na premiação, mas receberam a maioria dos prêmios e fizeram um vídeo (que fez a audiência do programa subir em questão de segundos) agradecendo ao prêmio. Clique ai no play pra poder assistir!                                                                                         Agora vamos ver a abertura do Teen Choice sendo feita por Demi Lovato e Cher Lloyd. Eu adoro essa parceria entre as duas <3                                                                                                                                                                     Confiram aqui em baixo a lista de todos que levaram uma pranchinha pra casa.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!