text-align: center; B de Betina: Estilo Seapunk

.

03 outubro 2014

Estilo Seapunk

“Seapunk é uma forma de visualizarmos o futuro juntos, coletivamente. Os níveis do mar estão subindo, monstros marítimos estão sendo acordados. Estamos à beira de acordar algo muito antigo das profundezas do oceano e ele provavelmente vai ficar muito bravo” afirmou Fire for Effect - Seguidor do estilo para a revista Dazed and Confused.


Sereias, tons pastéis, cabelos coloridos, estampas coloridas, óculos espelhados e muitas referencias clubber estão presentes no estilo Seapunk. O estilo começou a circular as ruas de uma forma diferente, aos poucos ele foi sendo cada vez mais visto através de tumblrs e não demorou muito para estar em todos os lugares. Acho super divertido esse lance de estilo, é muito legal ver cada um com seu estilo, outros com estilos completamente misturados e achei bastante curioso o fato do seapunk esta tomando conta de todos.


Não existe mistério para ser um  seapunk, se você se achou nesse estilo basta você seguir as principais características dele que são: Sereias, montagens ''mal feitas'', golfinhos, estrela do mar, spikes, acessórios ''metálicos'', ETs, cabelo com cores pastéis, acessórios holográficos, barbie, smiles, cristais, elementos psicodélicos, óculos redondinhos  
Na música, o seapunk está cada vez mais forte, Brook Candy foi uma das que investiu do estilo e levou ao mundo em forma de música e depois cantores como Azealia Banks e Grimes também entraram nessa.
                                                     
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!