text-align: center; B de Betina: MAKE NATURAL PARA O VERÃO

.

23 outubro 2014

MAKE NATURAL PARA O VERÃO

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Já deixamos claro aqui pra vocês o quanto estamos focadas nas tendências de maquiagens para o  verão, e uma das provas disso foram os posts falando sobre ''Maquiagem azul'' e sobre a ''Sobrancelha natural''. Quem lembra?
Hoje iremos falar sobre a maquiagem natural para o verão 2015. Aquela maquiagem com pouca cor, menos demorada pra se fazer e super clean. Afinal, quem não gosta de sair de casa  com uma cara de ''não preciso usar muita maquiagem''? hhahahah
Fui em um dos meus canais preferidos do youtube, o da Juliana Goes e encontrei um vídeo onde ela ensina passo-a-passo de como fazer uma maquiagem natural em poucos minutos. Vale a pena clicar no play e conferir, porque é ótimo!
               
Nem todo mundo vai ter exatamente os mesmos produtos que a Ju usou no vídeo, mas você tendo um com tonalidades parecidas já dá o mesmo efeito e ajuda bastante.

Note: Vocês viram no vídeo que a Jú pesou a mão nos cílios, porém não usou cílios postiços. Eu indico que comprem um, até porque dá um ''tcham'' super diferente no olhar, e como a make é natural é bem mais divertido brincar um pouco mais com os olhos. 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!