text-align: center; B de Betina: 6 IDEIAS DE DECORAÇÃO PARA SUA CASA/QUARTO.

.

04 novembro 2014

6 IDEIAS DE DECORAÇÃO PARA SUA CASA/QUARTO.

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Quando moramos sozinhos ou temos um quarto no qual temos total liberdade de ousar e abusar não pensamos em outra coisa a não ser decorar nosso cantinho e deixa-lo a nossa cara, certo?
Sei que as vezes não é tão simples assim, principalmente se a decoração for na sua própria casa. Sair da casa dos pais e construir uma vida sozinha não é tão simples quanto parece ser ;x No começo ou até mesmo antes da mudança você planeja mil coisas na sua cabeça, você faz milhares de planos e uma listinha com centenas de coisas para comprar, mas só depois de entrar na sua casa você vê que as coisas são diferentes e os gastos são bem maiores do que você imaginava (experiencia própria).
Depois de um tempo lendo blogs com dicas de decorações eu aprendi que com pouco dinheiro a gente é capaz de fazer muitas coisas legais na nossa casa ou no nosso quarto, e tudo que precisamos é da nossa criatividade e tempo disponível para fazer uma decoração bem feita.
Hoje, separei pra vocês 5 decorações super fáceis de se fazer e que qualquer um de vocês pode ter em qualquer cômodo de sua casa, inclusive no quarto (pra você que ainda mora com os pais). Bora ver?


















0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!