text-align: center; B de Betina: BODY CHAINS, COLARES PARA CORPO

.

03 dezembro 2014

BODY CHAINS, COLARES PARA CORPO

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Existem duas coisas que eu literalmente amo na moda: O resgate de tendências e as criações de coisas novas. Como por exemplo, a Body Chains que nada mais é do que correntes para o corpo em português.
Nascida na Índia, a Body Chain foi traga por estilistas como Alexander Wang e Givenchy para serem consideradas uma grande aposta fashion. E graças a famosas como Jennifer Lopez, Rihanna, Vanessa Hudgens, Bey e Miley, ela esta cada dia mais se tornando mais popular.





























Eu já tinha lido sobre essa tendência a um tempinho atrás e me surpreendi quando vi que a Body Chains aos poucos está encontrando seu espaço em terras brasileiras.
Diferentes do que muitos pensam, as Body Chains não foram feitas apenas para serem usadas em dia de festas, muito pelo contrário, ela esta totalmente liberada para usar em um passeio ao shopping, em shows e até mesmo na praia ou piscina.

NOTE: Pra galera que mora no Rio e ainda não encontrou a Body Chains para vender eu peço pra darem um pulinho na Up 2 Date do Barra Shopping (fica perto da Forever 21), lá tem modelos lindos e super em conta. E pra quem não quer saber de gastar dinheiro, aqui em baixo tem um DIY super legal ensinando como você pode fazer sua corrente em casa. 
                
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!