text-align: center; B de Betina: OLAVO, O GATO!

.

01 dezembro 2014

OLAVO, O GATO!

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Por volta das 23:30 da noite na semana passada, eu estava fazendo meu caminho normal do trabalho até em casa. Ian como de costume foi me buscar no ponto de ônibus que fica uns 5 minutos aqui de casa e no caminho encontramos um gatinho bem pequenininho e assustado correndo para o meio da pista (onde passavam muitos ônibus e carros).  Na mesma hora sai correndo, coloquei ele no meu colo e trouxe aqui pra casa. Confesso que não estava nem um pouco preparada para ter um novo animalzinho de estimação, mas meu amor por gatos falou mais alto, então dei a ele um lar.
Pensei em chama-lo de ''Gato'' como a Holly personagem da Audrey em ''Bonequinha de Luxo'', mas Ian teve a ideia de chama-lo de Olavo, em homenagem ao boneco de neve do filme Frozen, e eu amei a ideia.
O Olavo teve seu primeiro ''photoshoot'' (hahahah) aqui em casa <3 E como eu e amo gatos/cachorro/papagaio... e sou super a favor a adoção de animais de rua, não poderia deixar de postar aqui no blog e apresentar pra vocês.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!