text-align: center; B de Betina: Trend Alert: Bucket Bag

.

10 outubro 2013

Trend Alert: Bucket Bag

 Hello, people! Não é de hoje que venho notando a forte presença dos anos 80/90 em nossa moda atual e não precisa ser muito esperto pra notar também.hahauhaua As chamadas bucket bags ou bolsa de saquinho, que eram fortes tendências nos anos 90 voltaram com tudo!!
http://whisty.files.wordpress.com/2013/02/louis-vuitton-noe-bag-collection-2013-whisty.jpg
Só de pensar que eu tinha ganhado uma VH original nesse modelo da minha tia há uns 5 anos e doei.... #mandychorandosangue

Esse modelo ficou muito popular através da nossa querida Louis Vuitton. Depois de ter passado 23 aninhos, a LV apostou no mesmo modelo, porém com novas cores, algo mais cool e moderno. Nem preciso dizer que foi uma estratégia que deu mega certo e as antenadas e fashionistas estão enlouquecidas querendo. Você pode dar a sorte de achar esse modelito em um brechó pagando pouquíssimas dilmas, em algumas lojas garimpando por um preço barato, uns precinhos acima de 200 reais ou desembolsar R$3.000, isso mesmo, três mil dilminhas por uma Noe LV original. RYKA OBS: Como nós, pobres mortais, não temos money suficiente para comprar a Noe, algumas lojas nacionais e gringas já começaram a lançar opções mais em conta.


http://www.goldenshop.com.br/imagem/index/3022046/G/thassianaves_porhickduarte_036.jpg
 Vamos dar uma olhadinha em alguns looks incluindo nossa queridinha bucket bag:












Vivs e eu já garantimos nossas bolsas de saquinho, e vocês vão acrescentar mais essa belezinha em sua Wishlist?!

 Por: Amanda Mesquita
1

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui!