text-align: center; B de Betina: Inspire-se: Summer Looks

.

22 novembro 2013

Inspire-se: Summer Looks

Hello, meninas! Com o verão atacando com força no RJ, um calor que dá vontade de andar nua por aí(brincadeira, hein), ficar de molho em uma banheira com água e gelo, ou apenas relaxando no ar condicionado pra sempre.. Mas sabemos que temos que dar nossas belas carinhas nas ruas e nesse calor, pelo menos na minha opinião, é horrível se arrumar. As composições só variam entre, shortinhos, saias, camisetas, croppeds e vestidinhos. Separei alguns lookinhos para vocês se inspirarem na hora de sair de casa, pensei desde as meninas mais basiquinhas, até nas que não tem medo de ousar. Vamos conferir!







Estou apaixonadinha em vários looks! E vocês gostaram?!

Obs: Meninas, desculpem nosso sumiço! Eu(mandy), estou atolada com auto escola, provas, trabalhos, formatura, chá literário, etc na escola... minha vida está uma correria total nesse fim de ano. E vivs está sem internet e muito envolvida com a criação da lojinha dela. Perdoem-nos, prometemos que em breve o blog voltará com os posts normalmente.


Por: Amanda Mesquita
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!