text-align: center; B de Betina: Total Jeans para Eles

.

09 agosto 2014

Total Jeans para Eles

Por: Vivs Mendonça

Eu sei que tanto eu quanto a Amanda estamos em falta com vocês, boys magias que acompanham o blog e torcem por pelo menos um post sobre ''Moda Masculina'' por semana. A novidade que tenho pra falar pra vocês é que agora euzinha aqui irei dar início a um post para os bofes e uma vez por semana você irá se sentir especial aqui no FPU. HAHAHAH
Hoje vamos começar a falar sobre uma peça básica que todo homem tem no guarda-roupa e que irá bombar no verão 2015, o Jeans! Ou melhor, o look Total Jeans.
Sei que muito de vocês vão se enrolar na hora de misturar uma simples camisa jeans com uma calça ou bermuda jeans, por isso trouxe três dicas de inspirações para vocês.
Eu adoro homens com a barra da calça dobrada <33 Se você nunca arriscou em usar, se joga! Além de dar uma pegada mais moderna ao look, seu visual parece ficar mais descontraído.
Sempre que você montar um look total jeans, você está liberado pra ''se jogar'' nos acessórios ou nos sapatos chamativos (como é o caso dos looks a cima). 
Opte em usar jeans com tonalidades diferentes, assim você não vai correr o risco de parecer está usando um macacão jeans gigante.

Viram como é fácil montar um look total jeans, meninos? Não tem erro, é jeans em cima, jeans em baixo, uma t-shirt, um sapato chamativo e pronto! Você está pronto e descolado pra sair por ai.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!