text-align: center; B de Betina: NOVA TEMPORADA DE GIRLS

.

21 janeiro 2015

NOVA TEMPORADA DE GIRLS

Por: Vivs Mendonça | fashionpinup@gmail.com

Não sei se vocês já assistiram, só ouviram falar ou nenhuma das opções anteriores. Só sei que a série mais amor do mundo voltou com sua nova temporada e eu quero obrigar a todos vocês assistirem comigo.
Confesso que antes de eu assistir a primeira temporada de Girls eu enrolei um bocado pois nada tirava da minha cabeça que a série era um porre, até que um dia eu me obriguei a assistir, e foi assim que me apaixonei por 4 meninas cujo os nomes são: Hanna, Marnie, Jessa e Shoshanna <3
Girls tem um total diferencial de outras séries no qual costumamos assistir, a série mostra o dia-a-dia de cada uma das meninas, mostra que não é uma série de quatro meninas fúteis e patricinhas que vivem em um mundo de fantasia, festas e dinheiro. A série nos mostra como a vida das meninas são parecidas com as nossas vidas, mostra as dificuldades de cada uma, as derrotas e as vitórias.
 Aqui em baixo vou escrever pra vocês que nunca ouviu falar sobre essa série um pouquinho de cada uma das meninas. Tenho certeza que você vai se identificar com alguém :)

Hanna
Uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima.

Marnie
Uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela.

Jessa 
É uma britânica estudantede filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra.

Shoshanna
 A prima de Jessa. Entre todas as garotas, esta foi a que menos teve destaque no piloto, sendo mostrada apenas como uma pessoa boba e ingênua, que adora Sex and the City.

Acho que depois dessa sinopse sobre cada personagem deu pra vocês conhecerem um pouquinho de cada uma e ter uma noção do quão foda é a série. Agora que vocês irão terminar de ler esse post quero que vocês abram o link que vai esta aqui em baixo e assista desde a primeira temporada, e você que já acompanha a série vou deixar o link para você começar a assistir a quarta temporada (que só tem 2 episódios). Beijos, beijos, beijos.


Todas as temporadas: Só clicar aqui.
1º Episódio da 4º temporada: Só clicar aqui.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!