text-align: center; B de Betina: O primeiro All Star a gente nunca esquece

.

11 março 2016

O primeiro All Star a gente nunca esquece

Finalmente minhas 12 semana de gestação chegaram, isso significa "adeus 1° trimestre'' e ''bem vindo 2° trimestre'', aquele trimestre no qual já me sinto no direito de dar um uffa de alivio, já que a maioria das complicações geralmente acontecem de 1 a 3 meses de gravidez, inclusive o aborto espontâneo, uma das coisas que mais tinha receio :(
Desde que descobri que estava grávida procurei a ler muitas coisas relacionada a gravidez e uma das coisas que acompanhei muito foram relatos de pais que optam em comprar tanto o enxoval quanto o quartinho do baby depois que descobrem o sexo, e aqui em casa ta tudo muito precoce, gente hauhauahuah. Não costumo dizer que somos ansiosos ou desesperados como tenho certeza que muitos pensam quando dizem ''já?'', mas o fato de já termos 90% das coisas do baby compradas e em caixas nos faz ficarmos mais aliviados, até porque temos planos para um futuro muito próximo(em breve contarei aqui) e não vamos ficar no desespero de gastar dinheiro com coisas do bebê e ao mesmo tempo com coisas desse nosso ''futuro próximo'', por isso optamos em já adiantar algumas coisas. 
"Mas Vivs, como você já tem quase tudo do bebê comprados se você nem sabe o sexo ainda?"
É verdade, eu ainda não sei o sexo e como já disse em um post aqui eu não quero enquadrar meu filho ou minha filha em padrão de sociedade, além do mais o quarto e as paletas de cores que eu e Ian escolhemos é tudo bem neutro e clean, outra coisa que mais pra frente irei falar aqui. 

Não sei se posso me considerar uma mãe psicótica, mas não posso ver uma loja de bebê que já entro pra namorar e sempre acabo saindo com uma coisinha, foi o que aconteceu nessa semana... Eu estava namorando a um tempo um all star que vi na Q-Vizu mas nunca sobrava um dinheirinho a mais pra ir lá comprar, até que esses dias me deu a lok e fui correndo lá. Fiquei super confusa se eu deveria levar o prata ou o dourado e o que mais me matava é que só tinha um de cada e não tinha dinheiro pra levar os dois :(. Optei pelo dourado porque achei mais bonito e porque era 2 números maiores que o prata(comprei no número 18) e na minha cabeça do baby vai usar mais tempo. 
Depois de tantas roupinhas esse all star passou a ser meu xodó, até porque além de ser o primeiro all star do Louis(Lui) ou da Betina, é nosso primeiro sapatinho <33 
A torcida aqui em casa está bastante dividida, muitos acham que vem um Louis por ai e outros já apostam em Betina, e mesmo sem saber o sexo eu mais uma vez digo que procuro não me importar com padrão de rosa para meninas e azul para meninos. E digo com muita convicção que Betina ficará linda com uma legging e esse all star e o Louis ficará lindo sendo #like David Bowie <333 adorooooo
Não tem jeito, gente. O sexo eu só vou saber daqui a 1 mês, então enquanto isso vamos continuar as compras e esperar o que Deus irá mandar para nós(que será muito bem vindo <3).
Até o próximo post, galero...






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!