text-align: center; B de Betina: Meu guarda-roupa

.

21 abril 2016

Meu guarda-roupa

Ando tendo uma dificuldade enorme quando a questão são minhas roupas. Pra ser sincera com vocês já perdi mais da metade das minhas roupas e a outra metade como vestidos ou saias ficam bastante curto por conta do aumento da barriga, e nessa confusão toda o que me resta são as leggings, um short jeans boyfriend (que ainda não me aperta), uma calça cenoura que não usava a anos luz e quando quero ser ousada coloco um shortinho e me enfio nos meus vextidinhos mesmo e não to nem ai. HAHAHAH
Dizem que é muito importânte a iniciativa da gravida abrir o guarda-roupa e separar tudo aquilo que não vai usar e deixar no armário apenas o que vai usar durante a gravidez, porque além de facilitar na hora de escolher o look você não vai ter a impressão de não ter roupa. Ainda não tive tempo de fazer essa limpa, embora já saiba de cabeça o que serve e o que não serve em mim...

Aqui em baixo fiz uma relação de coisas na qual eu uso e até postei fotos pra vocês terem uma noção a mais do que estou falando;

Look trabalho: Como todos devem imaginar quando você trabalha em uma loja você tem a ''obrigação'' de trabalhar com a roupa da loja, e antes de engravidar eu era a rainha das retiradas de roupas (isso é sério), o que não me faltava era roupa, porém hoje com a gravidez eu optei em quitar toda essa dívida com a loja e simplesmente reciclar minhas roupas, até porque não tem porque eu comprar um look completo hoje e amanhã já não servir mais :( Então eu opto na reciclagem de looks e sempre monto looks com as peças que ainda servem em mim como é o caso da saia de sereia, do short boyfriend (que não é da Colcci, mas trabalho com ele assim mesmo) e um vestidinho tubinho que comprei antes de engravidar e que se duvidar ele não serve mais em mim (na foto aqui em baixo ele já estava um pouco apertado).

Vestidos: Nunca fui muito fã de vestidos (porém na gravidez acho lindo e essencial) e o pouco que tenho consigo criar um look legal com aqueles que não ficam tão curto assim, meu unico problema é querer exibir minha barriga e a maioria deles serem soltinhos (com exceção aquele tubinho preto da Colcci). Aqui em baixo postei a foto de um vestido que comprei pra usar no Lolla mas estou aproveitando pra usar bastante na gravidez.
Calças: Sempre fui amante da cintura alta, seja ela calça ou short e assumo pra vocês que desde o primeiro mês de gestação eu já me sentia apertada dentro das coisas então eu precisei aposentar meus jeans mais cedo que muitas mulheres.
Hoje em dia ando curtindo muito essa calça cenoura aqui de baixo que comprei a anos luzes e não usava a muito tempo, além dela ser confortável, ela é super molinha.
Sapatos: Quem me conhece sabe que eu era a loka dos saltos ultra mega pesado e hoje em dia com a gravidez eu ando mansinha usando apenas tênis e botinhas (calçados que me dão mais seguranças na hora de andar) e apenas de vez em quando eu opto em usar um saltinho bem baixo e que mesmo assim me cansa um pouco, ainda mais que trabalho em pé ;(
Bolsas: Já dei adeus também pras minhas bolsas de lado, tem gente que consegue usar de boa, mas as minhas sempre me causavam dores nas costas, então preferi optar por mochilinha.
Como vocês puderam perceber minha tabela de roupas não estão tão acessíveis assim, tenho pouquíssimas opções e sei que isso é só o começo, até porque depois que o bebê nascer rola toda aquela preocupação com roupas que facilitam na hora de dar de mamar, mas ainda não pensei sobre isso.

Aqui em baixo tem um vídeo onde mostrei 3 looks que ainda consigo usar (não sei até quando), espero que gostem!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!