text-align: center; B de Betina: O BEBÊ NÃO QUER MOSTRAR O SEXO

.

27 abril 2016

O BEBÊ NÃO QUER MOSTRAR O SEXO

Olar migos, seus lokos!
Em uma das primeiras postagens do Gravidez e outras coisas eu tinha afirmado que não estava muito ansiosa pra descoberta do sexo e blá blá blá, e hoje com 19 semanas eu posso afirmar pra vocês que aquilo ali era pura mentira HAHAHAHAH Gente, estou MUITO curiosa - Acho que vocês notaram né?

Aproveitei essa vibe iniciante de gravar vídeos pra fazer um bem rapidinho contando pra vocês as vezes que flopei quando fui tentar descobrir o sexo! Contei a opinião dos amigos e da família e espero que vocês gostem! Não se esqueçam de assinar o canal do blog pra continuarem acompanhando de pertinho minha gravidez e toda mudança que esta vindo por ai - Ah! Da também aquele like esperto pra me ajudarem... ok?

Ps: Aceito sugestões de vídeos nos comentários ou lá no instagram =*



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!