text-align: center; B de Betina: O aumento dos seios durante a gestação

.

13 abril 2016

O aumento dos seios durante a gestação

Apesar de estar me achando linda gravida, o aumento dos meus seios sem dúvidas é o ''detalhe'' que mais anda me incomodando na minha gravidez. Sempre fui uma pessoa bem farta quando o assunto é seios, e agora eu penso que se o tamanho dos seios grandes for a quantidade de leite que vou produzir eu serei capaz de alimentar meu bebê durante a vida toda dele (pra vocês terem uma noção do que estou falando rs).
Com isso de mudança aqui, crescer dali eu ando sentindo duas coisas diariamente, coisas normais, nada que possa se considerar um bicho de 7 cabeças mas que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Dores
Diariamente sinto muitas dores por motivos bem óbvios: frio e dores nas costas por conta do peso dos seios (o que é normal até pra quem não está gravida mas possui os seios grandes).
Em relação ao frio eu não sei muito o que fazer a não ser tentar me aquecer saindo do ar condicionado ou colocando uma manga longa. Agora em relação a dores nas costas a dica é sentar com a postura ereta ou ganhar uma bela massagem do boy.
A grande verdade é que não tem pra onde fugir, tando a sensibilidade master no bico do peito, quanto as dores nas costas vão aparecer mais cedo ou mais tarde e o jeito é a gente aprender a lidar com ela de uma maneira suave e que não nos tire do sério, pois será uma grande companheira até o final da gravidez.

Número do sutiã
A verdade é que nunca gostei de peito grande e sempre detestei o fato de ter que usar sutiã, então acho que vocês podem fazer uma pequena noção do meu desespero ao ver meu peito aumentando cada dia mais, ficando coberto por veias e tendo as aureolas completamente escurecidas, a verdade é que as veias e as aureolas não me espantam porque eu sei que faz parte da amamentação, sei que tudo isso são os seios sendo preparados para receber o leite e mimimi o que realmente me espanta é aonde eu vou chegar com os meus super sutiãs que ando tendo que usar até mesmo para dormir (já cheguei no número 50, beijos).
Mas apesar de espantada quando me olho no espelho, confesso que nessas horas é melhor deixar a estética um pouco de lado e dar espaço a felicidade em estar gravida e  poder produzir o alimento do meu anjinho <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!