text-align: center; B de Betina: O QUE ROLOU NO MEU CHÁ DE CASA NOVA

.

17 maio 2016

O QUE ROLOU NO MEU CHÁ DE CASA NOVA

Ontem rolou lá em casa nosso pequeno e simples chá de casa nova que mais pareceu um "Chá de bebê" de tantos mimos que o bebê recebeu <3  No começo não queríamos fazer nada pois como estamos de mudança e com um bebê a bordo estamos tendo muitas despesas na qual caímos na real que precisamos economizar em tudo, mas acabamos decidindo fazer uma social bem simples e aproveitar pra rever nossos amigos e unir nossas famílias e o resultado não poderia ter sido outro, foi incrível!
Sobre custos e decoração graças a Deus nada ficou caro e com ajuda da minha mãe e minhas tias conseguimos fazer tudo que gostaríamos ter feito sem gastar muito \o 
Para comer optamos algo gostoso, que rendesse e saísse barato e como foi um almoço fizemos um estrogonofe e rolou também uma torta salgada de presente da Gabs na qual euzinha ajudei a fazer (aquelas querendo mostrar que é prendada na cozinha) e te contar.. deu muito certo pois todos comeram, repetiram e amaram (mamys mandou bem). Já para beber servimos refrigerantes e quem gostasse de bebida alcoólica levou sua própria cervejinha (nada mais justo) e  para fechar a tarde com chave de ouro fizemos uns docinhos de copinhos, jujubas, suspiros e um bolo muito do gostoso para sobremesa <3 
A parte da decoração era a parte na qual mais eu me preocupada pra falar a verdade. Como nosso chá foi no ''puxadinho'' aqui da nossa casa e eu estava sem muita grana pra investir estava com medo de ficar uma decoração feia ou até mesmo ficar sem decoração nenhuma ;x Dando umas pesquisadas no Pinterest eu encontrei várias ideias legais pra decorar mesas e até uma ideia que roubei na hora: Colocar balões vermelhos com fitinhas e uma linha presa com fotos minha e do Ian, deu muito certo, pois deu todo um destaque lá no puxadinho. Já na mesa do almoço eu pensei em imprimir umas plaquinhas e usar umas coisas que eu já tinha aqui em casa pra decorar mas não deu muito certo porque não tinha impressora e aqui onde moro tudo fecha muito cedo no sábado e no domingo nada abre ;x Resumindo: não deixem nada pra cima da hora! hahahah
Enfim, no final tudo ficou a nossa cara e foi tudo muito gostoso. Valeu a pena todo trabalho (sim, mesmo sendo básico deu um trabalhinho!) hahahahah Agora só esperar o dia do Chá de bebê e fazer outra reunião tão gostosa quanto essa <3

             
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!