text-align: center; B de Betina: TRANÇA BOXEADORA

.

20 maio 2016

TRANÇA BOXEADORA

Lembro que quando criança uma das coisas que eu mais detestava que minha mãe fizesse no meu cabelo era tranças. Sei lá, na minha cabeça o penteado era de velha e eu iria ser zoada eternamente pelos meus amigos na escola hahahahaha Mas com o tempo eu fui evoluindo essa ideia de que a trança não era tão ruim assim e comecei a traze-la aos poucos pra minha vida, e adivinhem... Hoje sou amante nata das tranças hahahah 
Por mais que eu não gostasse, as tranças sempre foi algo que nunca saiu da moda, até porque se você parar pra pensar sua bisa usou, sua avó usou, sua mãe usou e agora você e futuramente suas filhas hauhauahuaha Além delas combinarem com tudo, elas são capazes de deixar qualquer visual sem graça em algo mais 'pra frentex'. Existem uma porrada de modelos de tranças e atualmente a trança que anda fazendo a cabeça das celebridades e fashionistas é a Trança Boxeadora ou Boxer Braids, apelidada por mim como Trança da Moda. hahahah 
Sou o erro na hora de executar essa e qualquer trança em mim mesma, mas sei que tem gente que manda muito bem não só em fazer nos outros como em si mesmo. Separei aqui em baixo algumas inspirações para vocês e logo depois um vídeo tutorial ensinando como fazer. Espero que gostem! 



              
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!