text-align: center; B de Betina: MADRUGADAS EM CLARO

.

15 junho 2016

MADRUGADAS EM CLARO

''Dormir a noite toda'' - Acho que não sei mais o que significa isso ;x 
Lá no comecinho da gravidez ouvi muitas pessoas falando pra eu aproveitar bastante aquela fase pra dormir o máximo pois a partir do sétimo mês e depois que o bebê nascesse seria algo muito raro na minha vida, mas como sempre não levei tão a sério assim o conselho e por fim me lasquei. hauhauahau 
O problema não está na minha barriga. Ao meu ver ela nem está tão grande assim, mas não posso negar que tem dias que me sinto uma verdadeira bola em pessoa :( Nesses 7 meses eu ganhei 10 quilos e apesar da minha barriga não está absurdamente enorme, ela já está bem avantajada e todos na rua já conseguem enxergar que estou grávida.
Na ultima ultrassom algumas semanas atras (que foi a morfológica) Betina já estava com 533 gramas e medindo 33 centímetros, já hoje acredito eu que ela já tenha dado uma engordada e uma crescida bastante considerável e com isso é um mexe e remexe aqui e ali que tenho a sensação que Betina esta fazendo uma rave dentro da minha barriga, e essa sensação tão gostosa acaba impedindo que eu tenha uma noite completa de sono.
Uma das coisas que tratei de mudar assim que descobri a gravidez foi a posição de dormir, e antes eu que só dormia de bruços fui me obrigando a dormir somente de lado, e o que eu achei que seria impossível passou a se tornar fácil, porém o fácil passou a se tornar difícil novamente. Durante a noite eu sinto a baby B mexer muito dentro de mim e sempre bate a neura de poder esta machucando ela, dai eu viro aqui, viro ali, sento, coloco travesseiro entre as pernas, na frente da minha barriga (porque sempre rola aquele medo do Ian me dar um golpe sem querer) e nada ajuda para que eu tenha uma noite gostosa de sono.
Não, eu não penso que isso vai melhorar porque eu sei que não vai. O que eu sei é que tudo isso faz parte. As dores nas costas fazem parte, a fome e a vontade de fazer xixi que me acordam também durante a madrugada faz parte, e as danças malucas que Betina faz dentro de mim faz mais parte ainda, e quando ela nascer eu sei que ainda vai estar longe da minha noite ser repleta. Eu sei que vai rolar aquela preocupação de ver se ela esta respirando, que vai rolar aquelas mamadas da madrugada, que vai rolar de eu querer ficar acordada só pra olhar ela dormir. 
Tem muitos acontecimentos por vir, tenho certeza que esse blog será o meu maior ponto de partida, pois adoro vir aqui contar as coisas que acontecem comigo pra vocês e espero que vocês estejam gostando desses meus desabafos.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!